Nova Música - Borracho te sigo

Postado às 19:25 |

Música nova, lançada hoje na vitória sobre o Marcílio Dias.


E borracho te sigo, o meu LOBO para todo lado

e com muita alegria, e jamais ficando calado

não esqueço do dia, que todo mundo dizia

que o grito de LOBO, nunca pode ser comparado



Ainda lembro aquele dia em Porto Alegre, ô ô

Que calamos o Beira-Rio completamente, ô ô

nos chamavam de torcida indiferente

deixou sua marca no Rio Grande para sempre, ô ô


E quem não acreditava no que via

ficou calado, e só ouvia

ficou calado, e aplaudia .
edit post
2 Response to 'Nova Música - Borracho te sigo'
  1. Anônimo
    https://unidosporumapaixao.blogspot.com/2010/07/nova-musica-borracho-te-sigo.html?showComment=1281229744883#c4519539312464943422'> 7 de agosto de 2010 às 18:09

    a banda da acade é massa, la guarda de rancing...
    essa musica aqui em baixo tambem é deles, e eu acho muito massa pra nos cartanr, ja dei uma ideia de letra mas da pra arrumar


    http://www.youtube.com/watch?v=PfoqxRSSIk8&feature=related
    desde pequeno iras nos temer
    so amargura que tu é
    e nas ruas iras correr
    somos a banda da upp
    que amargo que são, macaco puto
    que amargo que são, macaco puto

     

  2. Anônimo
    https://unidosporumapaixao.blogspot.com/2010/07/nova-musica-borracho-te-sigo.html?showComment=1312938196110#c3122639597678269747'> 9 de agosto de 2011 às 18:03

    Hola,me chamo Ander Flores,sou de Pelotas mas vivi alguns anos em avellaneda-AR,tenho varias ideias pois participei de um nucleo da la 12 do Boca embora a maioria dos pias de onde eu morava assim como meus primos são do Independiente, não ideias como a do comentario anterior,porque la guardia imperial son tudo puto que vivem con la escolta, la 12 temos Bolivianos ,Peruanos, Brasileiros, Argentinos,todo unidos sin diferença de cor e os de Racing chamam nos de "negro de mierda";Assim sigues tu.
    Veja os videos da la 12 com temas de Jambao, Mario Luis,Polacos, Angelas e otros.Se queres alguma ideia pode me mandar um E-mail:la12fuerteapache@yahoo.com.ar

     

Postar um comentário

free counters
.

. Azul é minha alma. Amarelo é meu coração.